Sintrivest Brusque celebra 39 anos de fundação

A entidade celebrou a data com integrantes da diretoria, colaboradores, trabalhadores associados e parceiros

Publicidade
Utilidade pública

Com o objetivo de defender os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras, lutar em prol de melhores condições de trabalho, salários e, consequentemente, melhor qualidade de vida, em 26 de outubro de 1982 foi fundado o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest), que iniciou sua trajetória após receber a carta sindical homologada pelo então Ministério do Trabalho.
Assim, 39 anos depois, nesta terça-feira, 26 de outubro, a entidade celebrou a data com integrantes da diretoria, colaboradores, trabalhadores associados e parceiros.

Ao longo de todo o dia, um bolo foi oferecido a todos que estiveram na sede da entidade. “É importante enaltecer nesse momento, esses 39 anos de caminhada, de percalços, de batalhas vencidas, de avanços e conquistas. Parabenizamos todos os trabalhadores que fazem parte da categoria aqui em nossa cidade e região. É um momento especial estar à frente da entidade na comemoração desses 39 anos e estaremos sempre à disposição para que possamos avançar cada vez mais, na qualidade de vida de todos os trabalhadores e trabalhadoras”, comentou a presidente da entidade, Marli Leandro.

Outro ponto destacado por ela em relação à trajetória do sindicato é sobre a importância da união, que foi fundamental para a formação e transformação da entidade e todas as suas conquistas. “Sabemos que o sucesso de uma entidade sindical se dá por conta da união de um grupo de trabalhadores, de uma categoria. E sem essa união não estaríamos hoje aqui, comemorando. Então, enaltecemos e agradecemos a todos os trabalhadores e trabalhadoras que ao longo desses 39 anos sempre estiveram junto ao sindicato, que contribuíram e ainda contribuem com as suas mensalidades, participando das ações e serviços que disponibilizados, para que possamos cada vez mais manter a entidade ativa, presente, na luta diária, por uma sociedade melhor, por melhor condições de vida, de trabalho, de salário, e dignidade de todos os trabalhadores e trabalhadoras que representamos”, acrescentou.

Rumo às quatro décadas

Em 2022 o Sindicato celebra seus 40 anos de fundação, e as expectativas agora, após as comemorações dos 39 anos, são de que as quatro décadas da entidade possam ser comemoradas em um momento especial com trabalhadores e trabalhadoras. “Quando o Sintrivest fez 30 anos, tivemos uma grande festa, foram cerca de 1.500 pessoas presentes na oportunidade, em um evento realizado no Pavilhão da Fenarreco. Então já pensamos em, quem sabe, no próximo ano, se estivermos em um momento mais tranquilo da pandemia, celebrar essa data também com uma grande festa. Ainda é uma possibilidade, mas sabemos da importância de comemorar esse momento que será tão especial”, completa Marli.

Saiba mais

Com sede na avenida Arno Carlos Gracher, no centro de Brusque, em um prédio próprio, O Sintrivest conta com os serviços de secretaria, departamento jurídico, homologações de rescisões, reembolso, atendimentos médicos e odontológicos, e outros serviços e ações que atendem associados e a comunidade. Já em Guabiruba, o Sintrivest possui sua subsede, instalada na rua Vicente Scharf, em uma parceria com o Sindimestre, com serviços de secretaria e atendimentos médicos e odontológicos. Também mantém uma extensa parceria com profissionais da saúde e clínicas, com valores diferenciados em consultas e exames para seus associados e dependentes.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat