17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSem categoria16º Mercado de Pulgas começa nesta sexta-feira (5)

16º Mercado de Pulgas começa nesta sexta-feira (5)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Aquele brinquedo preferido que você teve na sua infância, louças que sua avó guardava para momentos especiais, carros que acompanharam seus melhores passeios na juventude, ou quem sabe os passeios dos seus pais, ou até mesmo, avós. Você poderá ver tudo isso novamente, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, neste final de semana (5, 6, 7 de novembro), na 16ª edição do Mercado de Pulgas.

Este é o maior evento de compra, venda e troca de antiguidades de Santa Catarina. São mais de 100 expositores, vindos de diversas regiões do estado, e também do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. A abertura oficial está marcada para as 18 horas. Na sexta-feira os portões ficam abertos até 21h30, já no sábado, o mercado funciona das 9h às 21h30 e no domingo das 9h às 18h.

No local haverá um espaço exclusivo para exposição e venda de carros antigos. O evento contará com praça de alimentação e venda de artesanato. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento. Todos os protocolos sanitários serão respeitados e o uso de máscara é obrigatório.

O 15º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo.

Publicidade
WhatsApp chat