Barateiro vence o Londrina e é Tetracampeão da Taça Brasil

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã deste sábado (30), na Arena Multiuso, o Barateiro Havan Futsal voltou a enfrentar o Londrina pela Taça Brasil Sub-20.

O confronto, que valia o tetracampeonato para o Barateiro, começou disputado. A equipe do Londrina tentou chegar pelas alas, mas foi o Barateiro que começou a criar as melhores chances.

Faltando menos de dois minutos para acabar o primeiro tempo, Bella cobrou o escanteio rápido para Jana, que chegou batendo rasteiro, sem chances para a goleira. Barateiro 1×0 Londrina!

Já no segundo tempo, foi a vez da estrela da Leti brilhar. Faltando 11 minutos, Leti roubou a bola no campo de ataque, pelo lado direito, tocou para Jana que devolveu para Leti, de bico, ampliar. Barateiro 2×0 Londrina!

Para decretar a vitória, faltando 5 minutos, Leti recebeu passe de Jana pela direita, tocou para Laisa devolver em um passe espetacular de calcanhar, e chegou batendo, sem chances para a goleira. Barateiro 3×0 Londrina!

Com a vitória, o Barateiro chegou ao quarto título na competição. Jana foi eleita artilheira da competição com 8 gols.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat