Brusque vence o Náutico em jogo de sete gols e continua fora do Z-4

Publicidade
Utilidade pública

Brusque recebeu o Náutico pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Augusto Bauer. Precisando da vitória o time saiu perdendo, mas, mostrou força de reação e virou, conquistando três pontos importantes para tentar a permanecia.  

A partida foi marcada por muitos gols 4 x 3, lances de contra-ataques, falhas defensivas e muita disposição por ambas as equipes.

Na ausência do artilheiro Edu, os demais atletas assumiram a responsabilidade e dividiram o protagonismo, os gols do Bruscão na partida foram marcados por quatros jogadores diferentes. Tony, Luisão, Jhon Cley e Garcez.

Aos 6 minutos o Náutico saiu na frente com Caio Dantas batendo de longe, superando o goleiro Ruan Carneiro.

Após levar o gol Brusque teve boas chances com Tony e Garcez. Após pressionar na sequência os comandados de Waguinho Dias chegaram a igualdade aos 14 minutos em um bom lançamento de Potiguar, Tony ganhou na corrida do defensor e bateu rasteira no canto do goleiro.

Aos 30 minutos o Náutico voltou à frente do placar, após escanteio a bola passou por todos defensores do Brusque, na primeira finalização o goleiro defendeu, no rebote saiu o gol.

O Brusque foi para o ataque e após cobrança de falta pelo lado esquerdo o Zagueiro Luisão, complementou para o fundo das redes. Na finalização do gol o jogador sofreu uma contusão e foi substituído por Ianson.

Na continuidade de um primeiro tempo eletrizante, aos 40 minutos o Bruscão virou numa cobrança de escanteio Garcez finalizou após a bola cruzar toda área adversária, 3 a 2, para o time da casa.

2ª Tempo

O Timbú voltou a empatar no início da etapa final aos 8 minutos, Jean Carlos pegou de primeira chutando forte, sem defesa para o arqueiro do Bruscão.

O jogo continua muito disputado com lances alternados, mas, aos 26 minutos Jhon Cley marcou após contra-ataque rápido pelo lado esquerdo, ele apareceu infiltrou pelo meio e já na pequena área finalizou, colocando novamente o Bruscão na frente.

Como fica

Com a vitória, o Brusque chega aos 38 pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento. O Náutico, com o revés, permanece na nona posição, com 45 somados.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pela 34ª rodada da Série B. O Náutico recebe o Coritiba nos Aflitos, às 16h15 (de Brasília). Mais tarde, às 19h, o Brusque enfrenta o Confiança no Batistão, em Aracaju.

Ficha técnica:

Brusque: Ruan Carneiro, Toty, Éverton Alemão, Luizão, Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Matheus, Felipe Souto,  Jhon Cley, Garcez e Tony. Técnico: Waguinho Dias.

Náutico: Anderson, Thássio, Camutanga, Rafael Ribeiro, Jr Tavares, Rhaldney, Mateus Jesus, Jean Carlos, Vinicius, Jailson e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat