Boletim Covid-19 de domingo, 31 de outubro

A cidade soma 323 óbitos associados a doença.

Publicidade
Utilidade pública

Prefeitura de Brusque. COVID-19 – Boletim 31/10

Nas últimas 24h a cidade de Brusque registrou quatro novos casos de coronavírus, segundo aponta o mais recente boletim epidemiológico da Vigilância em Saúde. Dos 141 casos ativos oito estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermaria. 22 exames aguardam a liberação de laudos. Desde o início da pandemia foram registrados 29.905 casos de COVID-19, porém o número de recuperados é de 29.441. A cidade soma 323 óbitos associados a doença.

A partir desta semana, o Centro de Sintomáticos Respiratórios passa a atender de segunda à sexta-feira, entre 8h e 14h, já o local registra baixa procura pelos serviços nos finais de semana. Porém, quem precisar de atendimento médico poderá se dirigir aos hospitais Azambuja e Dom Joaquim que são conveniados com a prefeitura de Brusque, através do Sistema Único de Saúde (SUS). O WhatsApp (47) 98848 1054 está disponível para dúvidas e orientações da população.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat