17.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeralPainel do Sinduscon debate sobre "Inovação e Perspectivas para a Construção Civil";...

Painel do Sinduscon debate sobre “Inovação e Perspectivas para a Construção Civil”; entrevistas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) promoveu no dia 28 de outubro, o Painel de Debate “Inovação e Perspectivas para a Construção Civil”.

O evento aconteceu no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e contará com a presença do engenheiro civil e Jonathan Degomi, sócio da ‘Brasil ao Cubo’ (BR3), construtech de soluções construtivas e ágeis, pioneira em construção off-set volumétrica no país. Além dele, o painel teve a participação de Celso Luiz Petrucci, economista-chefe do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de São Paulo (Secovi-SP) e vice-presidente da área da Comissão da Indústria Imobiliária, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O Jornal da Diplomata conversou com o presidente do Sinduscon-Brusque, Fernando José de Oliveira que avaliou o evento.

O palestrante Celso Luiz Petrucci também comentou sobre o tema abordado no evento.

No quadro do Momento Empresarial na edição do sábado do Jornal da Diplomata vamos repercutir importante entrevista com Jonathan Degoni, sócio da Brasil ao Cubo, que falou sobre projetos inovadores na construção civil incluindo cases durante o período de pandemia que foi a construção de hospitais em tempo Record.

Publicidade
WhatsApp chat