Hospital Azambuja alerta para golpe em nome da instituição

Diretoria do Hospital pede que população fique atenta e não efetue depósito ou transferência bancária caso receba ligação ou mensagem

Publicidade
Utilidade pública

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital Azambuja), está, novamente, sendo usado por golpistas que ligam para famílias solicitando depósitos de valores para uma determinada conta bancária, a fim de realizar exames ou procedimentos em pacientes que estão internados.

O Hospital esclarece que trata-se de golpe e não realiza ligações telefônicas para qualquer paciente ou familiar, solicitando dinheiro para realizar procedimentos. Esta é a segunda vez que ligações são feitas à familiares de pacientes que estão internados na UTI do hospital, se utilizando de nomes de médicos para pedir dinheiro aos familiares. Duas famílias procuraram o hospital para checar se procedia a solicitação, que obviamente foi negada pelo Azambuja.

“O Hospital Azambuja não pede dinheiro, em hipótese alguma, em nome de nenhum médico, não fazemos isso. As famílias ficam apavoradas, e pode acabar cedendo e dando esse dinheiro aos golpistas”, alerta o diretor técnico do Hospital Azambuja, Dr. Eugênio José Paiva Maciel.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat