Ação solidária do Brusque FC arrecada aproximadamente 600 kg de alimentos

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC realizou uma ação solidária com o seu torcedor na partida contra o Náutico, na última terça-feira (2), no estádio Augusto Bauer.

Cada torcedor que levasse 1kg de alimento não perecível garantia o ingresso com 50% de desconto.

Ao todo, o clube arrecadou aproximadamente 600kg de alimentos que serão doados para três entidades de Brusque (Lar Menino Deus / Cursilho de Cristandade de Brusque Grupo Esperança / Lar Sagrada Família) que vão fazer a entrega dos alimentos para as famílias carentes e mais necessitadas do nosso Município.

O diretor executivo André Rezini comentou sobre a ação e a expectativa para os próximos jogos.

“A torcida fez a diferença na hora do jogo, mas também soube representar muito bem antes da partida. Ficamos felizes de saber que conseguimos arrecadar aproximadamente 600kg de alimentos que vão ajudar muito as famílias carentes da nossa Cidade, esperamos que para as duas últimas partidas do Brusque em casa, a torcida compareça para nos ajudar dentro e fora de campo novamente. Agradecemos a cada torcedor que fez a diferença e ajudou nesta ação, nossa torcida sempre nos apoiou e sempre respondeu quando solicitada!”.

Para os jogos contra o CRB e Operário, o Brusque realizará a mesma promoção. Levando um 1kg de alimento não perecível, o torcedor pagará R$20,00 na descoberta e R$40,00 na cadeira.

(Foto: Brusque FC)
Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat