CDL emite comunicado sobre suposta realização de curso no endereço da entidade

A entidade esclarece que não está sediando nenhuma entrevista ou curso da referida empresa em sua sede, tampouco tem algum tipo de parceria ou relação com a empresa PEEC Cursos

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) informa que tomou conhecimento de propagandas e mensagens nas redes sociais sobre a suposta realização de cursos gratuitos, oferecidos pela empresa PEEC Cursos, no endereço da entidade, que fica localizada na Rua Pedro Werner, 180, no 2º andar do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque.

A CDL Brusque vem a público esclarecer que não está sediando nenhuma entrevista ou curso da referida empresa em sua sede, tampouco tem algum tipo de parceria ou relação com a empresa PEEC Cursos.

A entidade informa que está levantando mais informações para tomar as providências cabíveis sobre a utilização de seu endereço na divulgação destes cursos.

A empresa PEEC Cursos foi procurada pela CDL para esclarecer a situação, mas não atendeu ao chamado.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat