15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralSintrivest realiza eleição de nova diretoria no dia 23 de novembro

Sintrivest realiza eleição de nova diretoria no dia 23 de novembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) realiza no dia 23 de novembro, das 7h às 18h, a eleição para sua nova Diretoria, Conselho Fiscal, e Delegados Representantes junto à Federação, efetivos e suplentes. Desta vez a chapa “Experiência e Renovação”, única inscrita no processo eleitoral, concorre às eleições, e conta com o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras associados para dar continuidade às ações da entidade sindical.

A chapa tem como presidente Marli Leandro; vice-presidente, Ana Pereira Till; secretária geral, Luana Cintia Toniolo; tesoureiro geral, José Gilson Cardoso; secretário de Formação Sindical e neg. Coletiva, Jairo Rosa; secretária da Mulher e Juventude, Helen F. dos Santos; e secretária da Saúde do Trabalhador, Veronice Signori Imhof. Integram ainda demais representantes para o Conselho Fiscal (Efetivos e Suplentes) e Delegados Representantes junto à Federação (Efetivos e Suplentes).

Como e onde votar

As eleições acontecerão através de 17 urnas coletoras de votos. Duas delas serão fixas: uma na sede do Sintrivest em Brusque e outra na subsede do Sintrivest em Guabiruba, com horário de votação das 8h às 17 horas. Votam nas urnas fixas os associados aposentados, os associados do 3º turno e os associados de empresas com menos de 10 associados.

As demais 15 urnas serão itinerantes e percorrerão, das 7h às 18 horas, as empresas com mais de 10 associados ao sindicato, que atuam no turno comercial, como também no 1º e 2º turnos.

Tem direito ao voto somente os trabalhadores filiados ao Sintrivest, os que estiverem mais de 30 dias filiados ao sindicato, e quem estiver em dia com sua mensalidade. Para a votação é necessário apresentar um documento com foto, podendo ser até mesmo o crachá da empresa.

A coordenação dos trabalhos da Eleição do Sintrivest está à cargo do assessor jurídico da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), Jairo Leandro Rodrigues, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (Sintrafite), Anibal Boettger.

“A chapa ‘Experiência e Renovação’ assume o compromisso de dar continuidade a todo o trabalho desenvolvido e conquistado até aqui, sempre na perspectiva de novas ideias, de ampliação, mudanças e novas conquistas. É um grupo com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras, e o relacionamento com todos da categoria. Estamos quase saindo de um período de pandemia, onde ficamos praticamente sem o contato direto com os trabalhadores e trabalhadoras, e o nosso compromisso para o próximo ano é estarmos mais presentes, com informações e orientações. É um novo momento que chega e pedimos a compreensão de todos os associados e associadas do sindicato que no dia 23 de novembro venham até a sede da entidade, ou então que possam votar nas urnas que estejam nas empresas, para que tenhamos êxito e sucesso nesse novo mandato”, declara Marli.

Propostas da Chapa “Experiência e Renovação”:

– Atuar na luta pela igualdade de oportunidades entre homens e mulheres e pela qualidade de vida da classe trabalhadora, sem discriminação;

– Lutar para manter e ampliar as conquistas na Convenção Coletiva de Trabalho;

– Lutar pelo combate às doenças profissionais, como também pelo combate ao assédio moral nas relações de trabalho e pelo fim da violência contra a mulher;

– Garantir a manutenção de todos os benefícios oferecidos aos associados e associadas e buscar ampliar ainda mais, com novos convênios e parcerias;

– Promover cursos, debates e seminários nas áreas trabalhista e previdenciária com o objetivo de ampliar conhecimento aos associados (as);

-Realizar atividades culturais e recreativas com a categoria e seus familiares;

-Continuar engajado nas lutas estaduais e nacionais em prol dos trabalhadores;

-Dar continuidade ao trabalho desenvolvido na gestão anterior.

Conheça a chapa “Experiência e Renovação”:

-Presidente: Marli Leandro

Vice Presidente: Ana Pereira Till

Secretária Geral: Luana Cintia Toniolo

Tesoureiro Geral: José Gilson Cardoso

Secretário de Formação Sindical e Neg. Coletiva: Jairo Rosa

Secretária da Mulher e Juventude: Helen F. dos Santos

Secretário da Saúde do Trabalhador: Veronice Signori Imhof

-Suplentes da Diretoria:

Alice Regina Cadore

Alex Cesari

Ana Paula Reis de Jesus da Silva

Andreia de Pinho

Guilherme Osmar Zirke

Maria Cristina Rodrigues dos Santos

Rosemeri Marques

-Conselho Fiscal Efetivo:

Cleusa Antunes da Rosa

Elaine Cristina da Costa

Jackson Klabunde

-Conselho Fiscal Suplentes:

Arnoldo Nicoletti

Ivanete Teresinha de Oliveira

Michele Lucena dos Santos Bertoldi

-Delegados Representantes Junto à Federação Efetivos:

Marli Leandro

José Gilson Cardoso

-Delegados Representantes junto à Federação Suplentes:

Rosemari Fantini

Patricia Selzler Dias

SERVIÇO

Eleição nova Diretoria Sintrivest – 2022/2027

Terça-feira, 23 de novembro

Das 8h às 17h (urnas fixas- sede do Sintrivest em Brusque e subsede em Guabiruba) e das 8h às 18h (urnas itinerantes – empresas com mais de dez associados)

Mais informações (47) 3351-1373. 

Publicidade
WhatsApp chat