28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralÚltimos dias para aquisição da Rifa de 2021 da Apae de Brusque

Últimos dias para aquisição da Rifa de 2021 da Apae de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque informa que está encerrando as vendas da tradicional Rifa da entidade. Interessados em adquirir os bilhetes ou devolver os blocos não vendidos podem entrar em contato com a entidade, até a sexta-feira, 26 de novembro.

O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do sábado, dia 27, conforme os anos anteriores. A divulgação dos vencedores acontece na segunda-feira, 29.

Em 2021 o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio será um notebook 14 polegadas. O terceiro prêmio será o conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer. O quarto e quinto prêmios terão uma TV 32″ para cada ganhador.

“A rifa é um recurso muito importante para a nossa entidade, pois vários eventos de arrecadação previstos desde o ano passado não puderam mais ser realizados, como a nossa tradicional Festa. Por isso, solicitamos a toda a comunidade de Brusque e região, que nos auxiliem nesta importante ação”, comenta o diretor presidente da Apae, Renato Roda.

Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482. O valor de cada bilhete é de R$ 5.

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2021 a Apae de Brusque celebrou seus 66 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 270 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

SERVIÇO

Venda de Rifas da Apae de Brusque 2021

-Na sede da entidade até 26 de novembro (sexta-feira)

-Sorteio: combinação do resultado da Loteria Federal do dia 27/11/2021

-Prêmios:

1º prêmio: Renault Kwid Zen, 0km, com itens de série

2º prêmio: 1 Notebook 14 polegadas

3º prêmio: Depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer

4º prêmio: 1 TV 32″

5º prêmio: 1 TV 32″

-Mais informações: (47) 3351-2482.

Publicidade
WhatsApp chat