19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotorista é hospitalizado após saída de pista e forte colisão em poste,...

Motorista é hospitalizado após saída de pista e forte colisão em poste, no bairro Bateas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), na rodovia Ivo Silveira (SC-108). A ocorrência foi registrada por volta das 2h30, no bairro Bateas.

Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, tipo saída de pista, seguida de choque em poste, envolvendo o automóvel Ford/Focus, de cor cinza, com placas de Brusque, conduzido por um homem de 34 anos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) o automóvel transitava sentido Gaspar a Brusque quando perdeu o controle da direção veicular, saindo da pista e posteriormente chocando-se contra um poste da Celesc.

O acidente resultou em danos no automóvel e lesões graves em seu condutor, que foi encaminhado ao Hospital Azambuja de Brusque pelos Bombeiros Militares.

Forte colisão foi registrada por volta das 2h30 da madrugada. (Foto: PMRv/Divulgação)

Diante dos fatos e dinâmica do acidente concluiu-se que não foi possível identificar as causas do acidente devido não haver testemunhas e também do condutor não ter sido ouvido em razão de se encontrar em atendimento médico.

Atendimento à vítima

O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao Hospital Azambuja para atendimento médico. De acordo com o atendimento, no vidro dianteiro havia um ‘olho de boi’, constatando a batida da cabeça do motorista contra o vidro. A vítima estava orientada, consciente, sentada no interior do carro e referindo dores na parte frontal do crânio e nos arcos costais do lado esquerdo.

Corpo de Bombeiros atendeu o acidente na madrugada. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A guarnição realizou atendimento juntamente com apoio da de outra equipe, protocolando o motorista, aplicando o colar cervical, extraindo-o em maca rígida, realizando avaliação física e, em seguida levando-o ao hospital.

Veículo ficou com a parte frontal destruída. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat