16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralAdoção de crianças do Natal Solidário UNIFEBE encerra nesta terça-feira, 30

Adoção de crianças do Natal Solidário UNIFEBE encerra nesta terça-feira, 30

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Mais de 170 crianças ainda podem ser adotadas na 19ª edição do Natal Solidário do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os interessados em contribuir na ação solidária podem acessar o sistema para adoção on-line, disponível no site da instituição. As adoções encerram na próxima terça-feira (30), e os padrinhos devem entregar os presentes de seus afilhados na Proppex, no térreo do Bloco A.

Com apenas alguns cliques, é possível transformar o Natal de crianças da rede pública de ensino de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Canelinha. Para apadrinhar, acadêmicos e professores podem acessar o sistema com o login e senha do Minha UNIFEBE. A comunidade externa também pode participar, realizando o cadastro.

Como no ano anterior, o padrinho pode selecionar o número de crianças, idade, cidade e de qual escola quer apadrinhar. O sistema também faz um sorteio automático e escolhe o afilhado aleatoriamente. Os presentes das crianças apadrinhadas no Natal Solidário devem ser entregues na UNIFEBE, que fará a distribuição nas escolas.

A maior ação de solidariedade promovida pela universidade, é realizada pelo segundo ano consecutivo no formato virtual e tornará o Natal de mais de 400 crianças ainda mais especial.

Para dúvidas e informações sobre o Natal Solidário 2021 basta entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7242 ou no e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Publicidade
WhatsApp chat