Fla Brusque lamenta e repudia confusão em frente a sede da torcida rubro-negra

Publicidade
Utilidade pública

Em relação aos vídeos e notas que estão sendo divulgados na mídia e redes sociais, a Fla Brusque vem se manifestar nos seguintes termos:

1 – A Fla Brusque existe desde 2009 e nesse período, além das reuniões normais para assistir e torcer nos jogos do Flamengo, organizou diversos eventos e todos, sem exceção, sempre transcorreram num clima seguro, de cordialidade e respeito, inclusive com a presença constante de muitas famílias.

2 – No que se refere aos fatos específicos ocorridos no sábado último, dia 27, torna-se fundamental estabelecer que o evento ocorreu integralmente dentro da sede da Fla Brusque, onde se montou uma estrutura com total conforto e cuidados de proteção aos presentes, inclusive com a contratação de segurança privada, para bem atender aos rubro-negros que para lá foram com o objetivo de assistir à final da Copa Libertadores da América. Cumpre ressaltar igualmente, que conforme é rotineiro nos eventos realizados na Fla Brusque, nenhuma anormalidade foi verificada nos limites da sua sede durante o transcorrer do dia, inclusive após o jogo.

3 – As cenas divulgadas ocorreram todas elas na via pública, onde obviamente a Fla Brusque não tem qualquer controle ou responsabilidade.

4 – A Fla Brusque lamenta e repudia qualquer ação de descontrole e violência e sempre atuou no sentido de promover o congraçamento de todos os rubro-negros e prega o bom relacionamento com os adeptos de outras agremiações, sem ressalva alguma.

5 -A Fla Brusque acredita ser importante deixar bem estabelecidos esses fatos e convida todos os rubro-negros a comparecerem na sua sede para torcer juntos nas partidas do Flamengo, bem como nas confraternizações por ela organizadas.
Diretoria da Fla Brusque

Publicidade
Últimas notícias

Sala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

A Sala do Empreendedor – uma parceria entre o Sebrae SC e Prefeituras Municipais, foi criada para auxiliar a...
Publicidade
WhatsApp chat