18.3 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralFla Brusque lamenta e repudia confusão em frente a sede da torcida...

Fla Brusque lamenta e repudia confusão em frente a sede da torcida rubro-negra

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em relação aos vídeos e notas que estão sendo divulgados na mídia e redes sociais, a Fla Brusque vem se manifestar nos seguintes termos:

1 – A Fla Brusque existe desde 2009 e nesse período, além das reuniões normais para assistir e torcer nos jogos do Flamengo, organizou diversos eventos e todos, sem exceção, sempre transcorreram num clima seguro, de cordialidade e respeito, inclusive com a presença constante de muitas famílias.

2 – No que se refere aos fatos específicos ocorridos no sábado último, dia 27, torna-se fundamental estabelecer que o evento ocorreu integralmente dentro da sede da Fla Brusque, onde se montou uma estrutura com total conforto e cuidados de proteção aos presentes, inclusive com a contratação de segurança privada, para bem atender aos rubro-negros que para lá foram com o objetivo de assistir à final da Copa Libertadores da América. Cumpre ressaltar igualmente, que conforme é rotineiro nos eventos realizados na Fla Brusque, nenhuma anormalidade foi verificada nos limites da sua sede durante o transcorrer do dia, inclusive após o jogo.

3 – As cenas divulgadas ocorreram todas elas na via pública, onde obviamente a Fla Brusque não tem qualquer controle ou responsabilidade.

4 – A Fla Brusque lamenta e repudia qualquer ação de descontrole e violência e sempre atuou no sentido de promover o congraçamento de todos os rubro-negros e prega o bom relacionamento com os adeptos de outras agremiações, sem ressalva alguma.

5 -A Fla Brusque acredita ser importante deixar bem estabelecidos esses fatos e convida todos os rubro-negros a comparecerem na sua sede para torcer juntos nas partidas do Flamengo, bem como nas confraternizações por ela organizadas.
Diretoria da Fla Brusque

Publicidade
WhatsApp chat