20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na rua Aguinaldo Valentim, Planalto. O acidente de trabalho em construção civil ocorreu às 11h38. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o desabamento de uma viga de sustentação sobre o crânio e da parte superior do tronco de um homem, 41 anos. A obra ocorria no segundo pavimento de uma residência unifamiliar na parte externa sacada.

A vítima foi encontrada pela guarnição com ausência dos sinais vitais. O local foi isolado até a chegada do instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Após solicitação do perito do IGP, foi realizada a remoção da viga para ter acesso ao corpo. Assim que o local foi liberado pelo perito, foi feito junto aos profissionais do IML a remoção do corpo do segundo pavimento da residência em ampliação.

O local ficou aos cuidados do proprietário da residência e da empresa contratada pela construção para a remoção dos escombros da viga.

(Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)
Publicidade
WhatsApp chat