Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

A obra ocorria no segundo pavimento de uma residência unifamiliar na parte externa sacada

Publicidade
Utilidade pública

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na rua Aguinaldo Valentim, Planalto. O acidente de trabalho em construção civil ocorreu às 11h38. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o desabamento de uma viga de sustentação sobre o crânio e da parte superior do tronco de um homem, 41 anos. A obra ocorria no segundo pavimento de uma residência unifamiliar na parte externa sacada.

A vítima foi encontrada pela guarnição com ausência dos sinais vitais. O local foi isolado até a chegada do instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Após solicitação do perito do IGP, foi realizada a remoção da viga para ter acesso ao corpo. Assim que o local foi liberado pelo perito, foi feito junto aos profissionais do IML a remoção do corpo do segundo pavimento da residência em ampliação.

O local ficou aos cuidados do proprietário da residência e da empresa contratada pela construção para a remoção dos escombros da viga.

(Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)
Publicidade
Últimas notícias

Destaques da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira, 28

A sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 28, foi marcada por um debate em face da publicação de...
Publicidade
WhatsApp chat