25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de quarta-feira, 1º de dezembro

Obituário de quarta-feira, 1º de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Funerária – Faleceu às 4h47 de quarta-feira (01), com 66 anos, José Augustinho Dias, que residia no bairro Primeiro de Maio. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de quinta-feira (2), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Funerária Brusque –  Faleceu às 7h de quarta-feira (01), com 73 anos, Valdir da Silva, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 5h36 de terça-feira (30), com 62 anos, Eugênia Maria Demétrio, que residia no bairro São Luiz. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h15, no cemitério do Lageado Baixo, Guabiruba. 

Luto – Maria Eugênia, como era carinhosamente conhecida, foi representante comercial na Rádio Diplomata FM e também trabalhou com venda de comerciais nas rádios Cidade AM e Araguaia AM. Também na Rádio Cidade, foi locutora por alguns anos. “Maria Eugênia, que por muito anos apresentou alguns programas na Rádio Cidade, estava com problemas de saúde há algum tempo, que se agravaram em virtude de contágio pelo Coronavírus”, destacou a Rádio Cidade em nota publicada em seu site.

Maria Eugênia faleceu na terça-feira, 30 de novembro. (Foto:/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat