24.9 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de quinta-feira, 2 de dezembro

Obituário de quinta-feira, 2 de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Funerária: Faleceu às 4h47 de quarta-feira (01), com 66 anos, José Augustinho Dias, que residia no bairro Primeiro de Maio. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de quinta-feira (2), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 7h de quarta-feira (01), com 73 anos, Valdir da Silva, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 9h25 de quarta-feira (2), com 37 anos, Lenoir Ferreira da Silva, que residia no Limoeiro. Velório na Capela do bairro Santa Terezinha. Sepultamento às 17h de quinta-feira (2), no cemitério do bairro Santa Terezinha.

Faleceu às 9h de quarta-feira (1), com 70 anos, Elzi Pedro dos Santos, que residia em Itajaí. Velório na Igreja de Itapemirim. Sepultamento será às 10h de sexta-feira (3), no cemitério de Itapemirim.

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 15h de quarta-feira (1), com 66 anos, Osni Avelino Mafra. Velório na Capela Mortuária do Garcia, em Angelina. Sepultamento às 16h de quinta-feira (2), no cemitério do Garcia, em Angelina. 

Faleceu às 4h de quarta-feira (1), com 76 anos, Elio Lacerda. Velório na Capela do Alto Pitanga, Nova Trento. Sepultamento às 9h de quinta-feira (2), no cemitério de Alto Pitanga. 

Faleceu às 16h de quarta-feira (1), com 84 anos, Francisca Frederico Pereira, conhecida como dona Chica. Velório na Capela Mortuária de Major Gercino. Sepultamento às 15h de quinta-feira (2), no cemitério municipal de Major Gercino.

Publicidade
WhatsApp chat