13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEmpresarialMega Motos comemora 29 anos de sucesso em dezembro

Mega Motos comemora 29 anos de sucesso em dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Grupo Mega Motos Honda está comemorando 29 anos de sucesso, com aproximadamente 90% de participação de mercado (share). Ou seja, a cada cem motos vendidas, 92 são do grupo Mega Motos, em sua área de atuação. A primeira concessionária do grupo surgiu em Brusque (SC), com filial em São João Batista (SC). Em 2017, a Mega Motos expandiu seus serviços para o Paraná, com a instalação de lojas em Irati e São Mateus do Sul.

As concessionárias Mega Motos são certificadas “Cinco Asas” pela Honda, com excelência no atendimento e padronização nos serviços oferecidos. Entre suas inúmeras preocupações, está o descarte correto de seus resíduos, contribuindo assim para a sustentabilidade do meio ambiente e qualidade de vida para a população. Também investe no treinamento e melhoria dos processos, se adequando rapidamente às necessidades do mercado.

Com qualidade e preços justos, as concessionárias oferecem motocicletas zero quilômetro nacionais e importadas, além de seminovas revisadas e com garantia. Consórcio Honda e Seguro Honda também podem ser adquiridos através do atendimento Mega Motos. Outras facilidades são a oficina especializada Honda, com completo serviço de manutenção e a Honda Store, com uma loja completa de acessórios. O grupo Mega Motos também comercializa peças genuínas Honda, com o maior estoque do Sul do país, através do site www.megamotosonline.com.br.

“Em 2021, estamos vivendo uma crescente na procura de motocicletas. Diversos fatores contribuem para essa expansão, entre eles economia de combustível, baixo cusro de manutenção, serviços de entrega, lazer e até mesmo para “fugir” da pandemia. Uma Honda traz muita economia, praticidade e liberdade”, explica o diretor do grupo Mega Motos, Daniel Bressiani. O ano deve fechar com mais de 1,4 mil motos vendidas, além de mais de 500 cotas do consórcio Honda, que é a compra programada. E para melhor informar seus clientes, a concessionária está investindo, cada vez mais, em ações de Marketing, nas redes sociais e em outros canais de comunicação, trazendo importantes conteúdos para aqueles que são apaixonados por motocicletas.

Daniel - Mega Motos
Publicidade
WhatsApp chat