17.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEmpresarialAngeloni retoma aulas presenciais de gastronomia com programação de cursos em Brusque

Angeloni retoma aulas presenciais de gastronomia com programação de cursos em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A partir deste mês de maio, o Angeloni retoma os cursos presenciais, trazendo o que há de melhor na gastronomia, com cursos, degustação, dicas de receitas e truques culinários. Serão proporcionadas aos clientes aulas especiais no espaço gastronômico Cozinha Dona Helena, com profissionais renomados e temas diversificados. As inscrições para os primeiros cursos já estão abertas.

Em Brusque, a programação começa dia 12 de maio, com o chef Matheus do Reis, com uma aula sobre culinária italiana. No dia 26 será a vez da comida vegetariana, com o chef Emerson Bomfim, e no dia 31, a chef Nayara Rodrigues ensinará a preparar quiches.

Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de arroz A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.

Para participar, é necessário inscrever-se no site www.angeloni.com.br/cozinha/cursos ou diretamente na recepção da loja, e quem ainda não é sócio do Clube Angeloni pode associar-se gratuitamente e começar imediatamente a usufruir dos benefícios oferecidos.

Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.

Confira a programação completa do mês de maio:

DatasAngeloni BrusqueTema
12 de maioMatheus do ReisCulinária Italiana
26 de maioEmerson BomfimComida Vegetariana
31 de maioNayara RodriguesQuiches

Cursos de Gastronomia no Angeloni Brusque

Horário: 19h

Local: Loja Angeloni na Rua Martim Luther, 135, Centro

Publicidade
WhatsApp chat