28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil identifica três autores de roubo a motorista de aplicativo

Polícia Civil identifica três autores de roubo a motorista de aplicativo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, concluiu inquérito policial que apurou um crime de roubo de veículo ocorrido na data de 12 de outubro do corrente ano, no bairro Limoeiro.

Na oportunidade, três homens solicitaram uma corrida por meio de aplicativo, sendo que durante o percurso anunciaram o assalto mediante a utilização de facas. Deslocaram com a vítima até a cidade de Itajaí-SC, local onde amarraram os pés e as mãos deixando-a em local ermo e subtraíram o veículo Ford Ka, um aparelho celular, um relógio, documentos, cartões e R$ 200,00 em espécie.

Após algum tempo amarrada, a vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local e auxiliaram no acionamento da polícia para prestar socorro.

Os autores do crime fugiram com o carro da vítima, abandonando-o em um beco no bairro laranjeiras em Itajaí-SC.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão de Furtos e Roubos passou a realizar diligências investigativas, logrando êxito em identificar as três pessoas envolvidas no roubo do motorista de aplicativo.

Aprofundando ainda mais as investigações, constatou-se também que o trio também teve a participação em um outro roubo acontecido na cidade de Brusque, desta feita contra uma pessoa que estava transitando a pé pela Rua Azambuja, no bairro Azambuja. Esse roubo aconteceu em 04 de outubro do corrente ano.

Nesse contexto, dois dos investigados foram presos na cidade de Joinville e o terceiro encontra-se foragido da justiça e vão responder pelos delitos de roubo, receptação e associação criminosa.

Fonte: Polícia Civil

Publicidade
WhatsApp chat