17.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaLesão corporal contra mulher e incêndio em empresa têxtil mobilizam forças de...

Lesão corporal contra mulher e incêndio em empresa têxtil mobilizam forças de segurança, nesta terça-feira, 7

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Mulher é vítima de agressão, no Steffen

Nessa terça-feira, 7, por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha, na rua José Reis e Silva, bairro Steffen. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou ter sido agredida fisicamente com socos e empurrões, e verbalmente pelo seu irmão, um homem de 36 anos.

Em buscas nas proximidades, foi localizado o suspeito. Em revista foi localizado um cigarro de maconha e uma garrafa de bebida alcoólica.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que prestou socorro à vítima na Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi entregue a cargo da Autoridade Policial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava nervosa, apresentando taquicardia e contusão no lado direito do rosto. Após ser atendida, a vítima foi liberada no local, onde ainda prestaria depoimento à Polícia Civil.

Incêndio em empresa têxtil mobiliza Corpo de Bombeiros

No final da manhã desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros atendeu um princípio de incêndio em empresa têxtil na rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão. Ao chegar na empresa, o princípio de incêndio em uma das máquinas (secadora) já havia sido extinto pelos funcionários com o uso de 16 extintores de 6kg e 8 extintores de 4kg. De acordo com o proprietário, estava sendo realizado um procedimento de solda ao lado da máquina (secadora), o que possivelmente deu início às chamas.

O parque fabril da empresa possui aproximadamente 9.300 m², e a área atingida pelas chamas foi de aproximadamente 25 m². Após a realização da coleta de informações, haja visto não haver mais chamas no local, o proprietário da empresa foi orientado a realizar uma limpeza no maquinário que apresentava acúmulo de material de algodão, apresentando um risco de incêndio. As guarnições deixaram o local em segurança.

Publicidade
WhatsApp chat