21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeralSine de Brusque atende até 17 de dezembro

Sine de Brusque atende até 17 de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Empregadores têm poucos dias para anunciar vagas para dezembro e em janeiro devem recadastrar as oportunidades em aberto

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Brusque informa que segue em atendimento normal até o dia 17 de dezembro, quando o órgão encerra as atividades de 2021 e entra em férias. Assim, o empregador que tem vaga disponibilizada no sistema, ou também quem pretende anunciar suas ofertas de oportunidade de trabalho para o próximo ano, deve procurar o Sine em janeiro para recadastrar suas vagas.

A justificativa é de que o sistema de armazenamento das vagas é nacional, pertence ao Ministério do Trabalho e Emprego. E, ao final de cada ano, a plataforma é fechada e zerada, numa atualização para que no ano seguinte, sejam feitos novos cadastros de oportunidades de trabalho.

Vagas ainda para dezembro

Caso o empregador ainda tenha vagas disponíveis para este mês de dezembro, a solicitação do Sine brusquense é de que o encaminhamento da oferta seja feito no máximo até o dia 11. Isto para que haja tempo hábil para a o cadastro e o contratante tenha a última semana de atividades do Sine para a divulgação da oferta e o devido encaminhamento de candidatos que se encaixem no perfil anunciado.

O Sine de Brusque funciona na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque. Mais informações pelo fone/Whatsapp: 47 3355-9763. O empregador que deseja divulgar vagas pode entrar em contato através do email sine@brusque.sc.gov.br.

Publicidade
WhatsApp chat