22.1 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasGeralVasBrusque realizará Natal Solidário no bairro Steffen no domingo, 12

VasBrusque realizará Natal Solidário no bairro Steffen no domingo, 12

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A VasBrusque realiza no dia 12 de dezembro o Natal Solidário, organizado pela 1ª capitania do Vasco. A ação acontece no salão da igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Steffen.

Haverá distribuição cachorro quente, pipoca, bala, geladinho e refrigerante, a partir das 9h, também com a estrutura de parque infantil. O evento ainda terá a entrega de 350 presentes para crianças de até dez anos, com a chegada do Papai Noel. Podem participar crianças dos bairros Steffen, Cerâmica Reis, Volta Grande e Bateas.

Outros serviços como corte de cabelo também serão oferecidos.

Conforme Marcola Batista, o natal solidário é realizado pelo terceiro ano, com a participação de empresas apoiadoras e a participação de voluntários.

“Sempre falo da importância de sermos um grupo forte a ajudar pessoas, independente da torcida, ao longo do ano a gente faz inúmeros ações sociais e mais uma vez vamos proporcionar um natal mais feliz, mediante a tudo que passamos”, frisou.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, e não podemos deixar de agradecer as empresas e pessoas físicas que nos ajudaram – isso não seria possível fazer evento de grande porte”, frisou Marcola

Publicidade
WhatsApp chat