Polícia Civil prende suspeito de estupros praticados em Brusque

O suspeito foi encaminhado à UPA e a Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar as investigações.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 10, Policiais Civis da DPCAMI de Brusque cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 31 anos que é suspeito de ter praticado estupro contra 3 vítimas em Brusque.

Em novembro deste ano, uma mulher procurou a Delegacia e informou que ao sair de uma festa, pegou carona com um rapaz que lhe disse que morava perto da residência dela. Porém, durante o trajeto, o suspeito desviou a rota e levou a vítima até um matagal, onde a agarrou à força e tirou sua blusa. Entretanto, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um homem que passava de carro no local.

Com as informações, verificou-se a semelhança com um caso ocorrido em Maio deste ano, onde um homem com características parecidas teria tentado estuprar outra mulher, utilizando-se do mesmo método, ou seja, oferecendo carona na saída de uma festa. Além disso, constatou-se que o mesmo homem já era réu em um processo pelo mesmo crime e também praticado da mesma forma, no ano de 2019.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo que o mandado foi cumprido na manhã de hoje, no bairro São Pedro. O suspeito foi encaminhado à UPA e a Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar as investigações.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat