18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasTrânsitoFinal de semana registra capotamento e morte no trânsito de Brusque

Final de semana registra capotamento e morte no trânsito de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um capotamento foi registrado na madrugada deste domingo (12), na rua do Cedro, bairro Dom Joaquim. O caso ocorreu por volta das 5h e deixou três pessoas feridas, sendo uma resgatada inconsciente.

Conforme atendimento do Corpo de Bombeiros, as guarnições deslocaram para o local e lá se depararam com um veículo Vectra, de cor preta e placas de Brusque, na ribanceira, cerca de sete metros do final da pista. Dois ocupantes que estavam fora do veículo foram atendidos e encaminhados ao Hospital Azambuja pela viatura – um jovem de 21 anos que estava caído inconsciente no local, e outro de 19 anos, que estava andando no local, com ferimentos leves.

A terceira vítima encontrava-se dentro do veículo, no banco traseiro. Os socorristas relataram que esta vítima foi retirada do veículo e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para condução ao Hospital Azambuja.

Homem de 45 anos morre em decorrência de colisão entre moto e bicicleta, no Maluche

Um homem de 45 anos perdeu a vida na noite de sábado (11), em uma colisão entre moto e bicicleta, na rua Maximiliano Furbringer, Maluche. O acidente ocorreu por volta das 20h40.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender um acidente de transito envolvendo moto Honda Broz, vermelha, e um ciclista. O condutor da moto nada sofreu. Já o ciclista, um homem de 45 anos, foi encontrado inconsciente, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e apresentava ferimento no crânio. A guarnição realizou atendimento no local, utilizando protocolo com maca rígida, colar cervical, curativo no crânio e, em seguida, o monitorou e o encaminhou até o Hospital Azambuja.

Jorge Silva do Nascimento foi hospitalizado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (12). O sepultamento foi realizado às 17h, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Publicidade
WhatsApp chat