PM conduz à delegacia duas pessoas após caso de lesão corporal no Centro

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 16h30 desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Brusque foi acionada atende ruma ocorrência de lesão corporal leve dolosa, no contexto de violência doméstica e posse ou porte de drogas para uso pessoal. O caso foi registrado na rua Dr. Penido, Centro.

No local estavam os envolvidos um homem de 25 anos de idade e uma mulher de 27 anos. Ela apresentava uma lesão no queixo e relatou que seu companheiro bateu seu rosto contra uma lixeira na praça da cidadania durante a tarde. Vale ressaltar que a PM foi chamada para atendimento da ocorrência nesta praça, porém ninguém foi localizado.

Novas informações, através do 190, relatavam que um casal estava em vias de fato na avenida das Comunidades e, por último, foram recebidas ligações que indicavam que eles se encontravam no albergue, onde foram abordados, já no interior do estabelecimento, sendo atendidos por funcionários.

Após revista pessoal foi localizado com o autor um cigarro de substância semelhante a maconha e mais uma pequena porção da mesma substância.

Diante do que foi registrado e flagrado no local, ambos (agressor e vítima) foram conduzidos à delegacia para às providências cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat