18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem de 45 anos é hospitalizado após buscar ajuda por ter sido...

Homem de 45 anos é hospitalizado após buscar ajuda por ter sido atingido por arma de fogo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de pessoa ferida por arma de fogo no rosto. O caso foi registrado por volta das 20h, no Centro de Guabiruba.

Chegando ao local, constatou-se que a vítima foi pedir ajuda para vizinho. Tratava-se de um homem de 45 anos, que se encontrava sentado na varanda da casa do vizinho, consciente, orientado e apresentando ferimento perfurante no rosto e região posterior do pescoço lado direito, causado por arma de fogo. 

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima recebeu curativo compressivo, colocado em maca retrátil e encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ocorrência e ficou no local obtendo informações com moradores locais.

Relato da Polícia Militar

Ainda na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Militar destacou o atendimento a esta ocorrência, com informações sobre o atendimento. De acordo com a instituição, a natureza do caso foi tentativa de homicídio doloso.

A guarnição foi acionada via Copom para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros numa ocorrência com pessoa ferida com disparo de arma de fogo nas proximidades do loteamento 10 de Junho. Chegando no local, a guarnição constatou a vítima consciente, sangrando na cabeça e sendo atendida pelo corpo de Bombeiros.

A vítima alegava que sofrera um disparo de arma de fogo enquanto dormia em seu quarto. Segundo a vítima, um homem teria entrado em seu quarto e chamado um nome e na sequência teria lhe efetuado um disparo na cabeça. Após resguardar o local do crime, a guarnição procedeu buscas na área externa da residência, onde encontrou defronte a residência, na estrada, três cartuchos .38, sendo um deflagrado e dois intactos, porém com marcas de nega.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o IGP e a Policia Civil, os quais compareceram no local para os procedimentos cabíveis. Por fim, a guarnição confeccionou o devido boletim.

Publicidade
WhatsApp chat