Nas últimas horas, PM atende dois casos de tráfico de drogas e violência doméstica

Publicidade
Utilidade pública

Violência doméstica – Por volta das 08h de quinta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma possível violência doméstica no bairro Dom Joaquim. No local, a guarnição policial constatou que uma mulher de 28 anos teria sido agredida pelo seu companheiro 36 anos. A mulher apresentava lesões e estava decidida pela representação contra o agressor. Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas – Por volta das 18h de quinta-feira (16), a Polícia Militar, após denúncias, realizou a abordagem de um veículo que transitava pela rodovia Ivo Silveira. Após buscas ao condutor e no veículo, uma pequena quantia de entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico foi localizado. Diante dos fatos, o homem, de 43 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas – Por volta das 20h desta quinta-feira (16), a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens estavam realizando tráfico de drogas no bairro Águas Claras. Com base na denúncia, eles foram localizados e abordados pela guarnição policial. Após busca pessoal, uma pequena quantia de entorpecentes foi localizada e os abordados confirmaram que realizavam a venda de cocaína. Diante da situação, os dois homens, ambos com 18 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat