Criança de 8 anos é atropelada após colisão entre dois carros, no Steffen

A colisão ocorreu na rua Guilherme Steffen, Cerâmica Reis, e envolveu um Ford Ka, de Brusque, e um Peugeot, também de Brusque

Publicidade
Utilidade pública

No início da manhã de segunda-feira (20), um acidente entre dois carros feriu uma criança de oito anos e uma idosa de 75 anos. A colisão ocorreu na rua Guilherme Steffen, Cerâmica Reis, e envolveu um Ford Ka, de Brusque, e um Peugeot, também de Brusque.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição de Guabiruba foi acionada para auxiliar no atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo colisão entre dois veículos em Brusque.  Eles atenderam as vítimas que estavam no Ford Ka, com placas de Brusque.

No local, os socorristas se depararam com uma idosa, de 75 anos, que se encontrava sentada no banco do carona do veículo Ford Ka, de cor Grafit, de Brusque. Ela estava consciente, orientada e apresentando contusão no crânio região frontal (Suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico). Após atendimento pré-hospitalar, a vítima recebeu colar cervical dentro do veículo, em seguida foi imobilizada em maca rígida longa e posteriormente encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

O Condutor do veículo Ford Ka, um homem de 69 anos, não sofreu ferimentos e ficou no local. A carona, uma criança de 9 anos, estava no banco traseiro do veículo Ford Ka, já encontrava-se caminhando no local, não apresentando ferimentos e referindo mal estar e um pouco assustada em função do acidente. Após atendimento pré-hospitalar, ela também foi encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Devido as proporções do acidente, várias viaturas foram empenhadas para atender o caso. A guarnição de Brusque relatou que foram acionadas para atender uma colisão de dois carros seguida de atropelamento.

No Peugeot estava a pessoa que conduzia, de 27 anos, que nada sofreu. Já o veículo Ford Ka acabou atropelando uma menina de oito anos. Os bombeiros relataram que ela estava no colo de um popular, sonolenta, apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico entre outros ferimentos.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat