Confira as ocorrências que foram destaque nas últimas horas em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Lesão corporal – Por volta das 08h40 de quarta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, no bairro Nova Brasília. No local, a guarnição policial constatou que uma mulher, de 61 anos, teria sido agredida pelo seu irmão, de 67 anos, após um atrito entre as partes. A mulher apresentava lesões de natureza leve na cabeça, sendo esta atendida pelos Bombeiros no local. O agressor teria utilizado um rastelo para lesionar a vítima. Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica – Por volta de 01h45 desta quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Brasília. No local dos fatos, os policiais constataram que uma mulher, de 45 anos, teria sido agredida pelo seu companheiro, de 42 anos. A vítima informou que teria recebido tapas na face e que o homem também bateu sua cabeça contra uma parede. Diante da situação, o agressor foi detido e as partes encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat