Corpo de empresário brusquense é encontrado após desaparecer nas águas da Ilha de Porto Belo

Ex-servidor da Câmara Municipal faleceu em decorrência de um acidente no mar de Porto Belo; ele trabalhou na casa legislativa de 2004 a 2017

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quinta-feira, 23, o corpo do empresário Rafael Matheus, sócio da empresa Feratex Malhas. Ele estava desaparecido após cair de um bote nas águas da Ilha de Porto Belo, durante a noite de quarta-feira.

O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) que fará procedimentos e encaminhamentos necessários. 

Nota de Pesar – Rafael Matheus

A Câmara Municipal de Brusque, vereadores e servidores, manifesta profunda consternação pelo precoce falecimento de seu ex-servidor Rafael Matheus, aos 38 anos de idade. Ele sofreu um acidente em um veículo aquático no mar de Porto Belo (SC) na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro.

Rafael ingressou no quadro de servidores do Poder Legislativo brusquense em 2004, após ser aprovado em concurso público para o cargo efetivo de Assistente de Administração. Em 2017, ele se licenciou sem remuneração de suas funções e no início de 2021 pediu o desligamento definitivo da carreira pública para se dedicar à iniciativa privada.

Na memória de parlamentares e colegas de trabalho da Câmara, ele deixa a lembrança de uma convivência harmoniosa, respeitosa, pautada pelo profissionalismo e a dedicação exemplares às atividades que desempenhava na casa legislativa.

Aos familiares e amigos enlutados do Rafael, o Poder Legislativo dirige sinceras condolências, na esperança de que sejam consolados e recebam o amparo necessário para atravessar esse momento de dor e despedida.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat