23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão neste final...

PM atende tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão neste final de semana, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Tráfico de drogas – Na sexta-feira (24), por volta das 17h, na rua Azambuja, bairro Azambuja, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico.

A guarnição em rondas avistou dois homens que estavam caminhando sentido oposto à guarnição. De acordo com a PM, ao avistarem a guarnição policial tomaram sentido contrário, ato que levantou suspeita e foi efetuado a abordagem deles. Um dos agentes tinha dentro de uma meia três buchas de cocaína e 10 pedras de crack em seu interior, todas embaladas da mesma forma, prontas para venda.

O  segundo abordado tentou dispersar pelo caminho uma carteira de cigarro, sendo que, ao verificar o que obtinha dentro da mesma, foi visualizado três buchas de cocaína, três pedras de crack e uma porção de maconha, embalados da mesma forma.

Indagados da posse da substância, afirmaram que fariam a venda da cocaína por 50 reais a unidade, e o crack iria vender a R$ 20.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que fosse lavrado os procedimentos cabíveis.

Mandado de prisão – Também na sexta-feira (24), por volta das 21h, na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha, a guarnição, ao sair do pátio do 18º Batalhão, visualizou uma pessoas que desviou o olhar rapidamente após visualizar a viatura policial. Ao ser indagado se o mesmo tinha passagens criminais o mesmo alegou ter sido preso por tentativa de homicídio no estado do Paraná.

Em consulta ao sistema do CNJ a PM certificou que o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas.
Diante do exposto foi dada voz de prisão e conduzido até a UPA para cumprir o mandado.

Publicidade
WhatsApp chat