Proprietário e funcionários de estabelecimento reagem a roubo, imobilizam e agridem o assaltante, que usou uma faca para invadir o local

Publicidade
Utilidade pública

Neste domingo (26) por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada devido uma briga que estava havendo em um estabelecimento comercial (sorveteria), no bairro Santa Rita.

Chegando no local a guarnição se deparou com um homem, de 32 anos, imobilizado pelo proprietário do estabelecimento. A Polícia verificou que, na verdade, se tratava de uma tentativa de roubo, onde um homem adentrou no local e anunciou o assalto munido de uma faca. Porém, os funcionários o imobilizaram usando força física e acionaram a polícia.

Foi necessário conter os populares, pois queriam linchar o autor que já encontrava-se bastante lesionado antes da chegada da guarnição.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para o hospital e logo após deslocou para a delegacia para as providências cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat