Penúltimo boletim epidemiológico do ano aponta quatro casos de Covid-19

A partir de 2023, o atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus será realizado nas Unidades Básicas de Saúde e, também, nos hospitais Dom Joaquim e Azambuja

Publicidade
Utilidade pública

O penúltimo boletim epidemiológico de 2021, divulgado nesta quarta-feira (29) pela Vigilância em Saúde de Brusque, aponta que cidade tem 30.337 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia. Destes 29.935 pacientes já estão recuperados. Nas últimas 24h quatro novos casos foram contabilizados, sendo que no momento são 74 pacientes ativos com a doença. Os exames em investigação são 19 e o número de mortes é de 328.  No hospital Azambuja dois casos estão internados em enfermaria.

Nesta quinta-feira (30) é o último dia de atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios na Arena Brusque. A estrutura funcionou desde 23 de março de 2020, com mais de 103 mil atendimentos, realizando mais de 50 mil testes rápidos, o que possibilitou um trabalho preventivo por conta da prefeitura.

A partir de 2022, o atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus será realizado nas Unidades Básicas de Saúde e, também, nos hospitais Dom Joaquim e Azambuja.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat