Polícia Civil divulga dados de mortes violentas ocorridas em 2021 em Brusque

Taxa de homicídios de Brusque no ano de 2021 foi de 4,34 para cada 100 mil habitantes

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque – DIC, divulgou nesta segunda-feira (10), o levantamento dos números de mortes violentas ocorridas no ano de 2021, em Brusque.

Das oito mortes registradas, apenas seis foram classificadas como homicídio, conforme infográfico elaborado a partir dos dados coletados.

“Ressalta-se ainda que, mesmo nos casos de prisão em flagrante, há a instauração de procedimento policial ou realização de diligências subsequentes para apurar as circunstâncias, envolvimento de outras pessoas ou os motivos que levaram ao cometimento do crime capital”, destaca o delegado chefe da DIC, Alex Bonfim Reis.

Ainda de acordo com o policial, apesar de toda tragédia envolvida na perda da vida humana, vale destacar que 100% dos homicídios perpetrados foram esclarecidos “provando que nenhum crime desta natureza fica impune quando cometido na cidade de Brusque”.

Em conclusão, a taxa de homicídios de Brusque no ano de 2021 foi de 4,34 para cada 100 mil habitantes, enquanto a estadual é de 8,8 e a nacional 27,8, fazendo com que o município figure entre os mais seguros do Brasil.

Publicidade
Últimas notícias

CDL Brusque sorteará uma Moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais

Os clientes do comércio local já começarem a receber os cupons da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia...
Publicidade
WhatsApp chat