Equipe técnica da UNIFEBE e Comissão Técnica Municipal se reúnem para tratar da metodologia do Plano Diretor de Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Encontro ocorreu nesta quinta-feira (20), no auditório do Bloco C, da UNIFEBE

A equipe técnica da UNIFEBE se reuniu nesta quinta-feira (20), com os membros da Comissão Técnica Municipal (CTM), formada por servidores da prefeitura, que estarão diretamente envolvidos no processo de revisão do Plano Diretor de Brusque. Nessa primeira reunião, a equipe técnica da UNIFEBE apresentou uma proposta de metodologia e de plano de trabalho.

“Apresentamos para a prefeitura como pretendemos trabalhar ao longo desses 18 meses de revisão do plano. Trouxemos os temas que objetivamos analisar e já sugerimos um cronograma de datas para as audiências públicas e de oficinas com a comunidade. Foi um momento de conhecermos todos os envolvidos nesse processo, mas também de muito trabalho”, explica o professor da UNIFEBE e integrante da equipe técnica da instituição, Karol Carminatti.

A reunião integra a 1ª de 4 etapas. Para trabalhar na Revisão do Plano Diretor de Brusque, as equipes da UNIFEBE e da CTM se reunirão quinzenalmente.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat