Escola Cesário Régis recebe revitalização através do Projeto Calebe

Publicidade
Utilidade pública

No domingo, 23, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guabiruba, através do projeto Calebe, realizou a limpeza e pintura da Escola Reunida Municipal Cesário Regis, no bairro Lageado Baixo.

O projeto Calebe tem como objetivo dedicar parte das férias para o trabalho voluntário para a comunidade em âmbito social ou evangelístico, dependendo da realidade e possibilidades de cada lugar. O projeto conta este ano com cerca de 70 calebes, sendo adolescentes, jovens e adultos. O principal objetivo é levar a mensagem de Deus mesmo que demonstrado em formas simples, nos tornando mais amigos, mais compreensíveis, e cada vez mais animados em trabalhar para a comunidade levando a eles o amor de Deus.

A responsável pelos Projeto Calebe é Jéssica Polheim Heck, e ela ressalta: “Esse ano tivemos a oportunidade de realizar a Escola Cristã de Férias, O mundo dos Insetos, nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Tivemos cerca de 110 crianças entre elas mais de 60% de outra denominação, mas onde todas aprenderam a fazer novas amizades, aprenderam mais sobre os insetos, e sobre o amor de Deus. Além disso, trabalhamos ajudando na limpeza e pintura da Escola Reunida Municipal Cesário Régis, onde pra nós foi um grande privilégio poder fazer algo em prol da comunidade, com certeza cada um que participou ficou satisfeito em poder fazer parte deste trabalho, aprendendo, dando um pouco de si e tendo a certeza quem acabou saindo ‘ganhando’ foram os Calebes por poder fazer parte e ajudar a Escola.”

Alan Rodrigo Rocha, diretor da Escola Cesário Régis, relata. “ Fico muito feliz em ver crianças, jovens e adultos trabalhando a favor do próximo. Como educador, ver crianças fazendo esse trabalho é muito gratificante pois o mundo oferece tantas coisas ruins e a missão Calebe além de ajudar a comunidade e levar o amor de Deus aos outros, também ajuda essas crianças a andarem no caminho certo.”

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat