Polícia Civil prende homem que incendiou casa de ex-companheira

O preso foi interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio de Brusque, onde permanecerá preso à disposição da justiça

Publicidade
Utilidade pública

Nesta terça-feira (25), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque (DPCAMI), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos que é suspeito de ter incendiado a casa em que residia com sua ex-companheira, além de tê-la ameaçado de morte com uma faca.

O incêndio ocorreu no dia 19 de dezembro de 2021, no Bairro Santa Rita, e a residência foi totalmente destruída pelo fogo. De acordo com as investigações, o homem não teria aceitado o término do relacionamento com a ex-companheira e então passou a ameaçá-la, sendo que no dia seguinte após o fim da relação ele foi até a casa da vítima e ateou fogo no local.

O preso foi interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio de Brusque, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat