Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro Poço Fundo

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou no início da noite desta sexta-feira, 21, a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão é decorrente de uma investigação iniciada há algumas semanas, quando se angariaram elementos que o homem comercializava entorpecente, notadamente maconha, no município de Brusque.

Durante monitoramento policial nesta data, os policiais visulizaram o homem realizar uma venda próximo a um estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia Antônio Heil, no bairro Santa Rita.

Após acompanhamento, o homem foi preso no bairro Poço Fundo e o usuário detido em ato contínuo no bairro Santa Rita, sendo localizado com ambos porções de maconha.

Diante dos elementos colhidos, foram lavrados os procedimentos policiais respectivos e em seguida encaminhado o preso até a Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde aguarda manifestação da Justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat