Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 1º de fevereiro

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara Municipal de Brusque realiza a primeira sessão ordinária de 2022 nesta terça-feira, 1º de fevereiro. A comunidade pode acompanhar a reunião de forma presencial ou pela transmissão que ocorre ao vivo nos canais oficiais da Câmara no Youtube e Facebook.

A sessão começa às 18h e os vereadores receberão na ocasião o prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB), que fará uso da tribuna.

Confira abaixo os projetos pautados para a Ordem do Dia:

  • Em discussão e votação únicas, Projeto de Lei nº 112/2021, de autoria legislativa, que “Altera a alínea a) do parágrafo único do art. 1º da Lei nº 3.418, de 05 de setembro de 2011, referente a Rua Alberto Petermann”;
  • Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei nº 72/2021, de autoria legislativa, que “Dispõe sobre a revogação da Lei municipal nº 4.395/2021, que concedeu a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores e subsídios dos agentes políticos da Câmara Municipal de Brusque, e dá outras providências”.
Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat