17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralCorpo de Bombeiros realiza buscas para localizar veículo que caiu no rio...

Corpo de Bombeiros realiza buscas para localizar veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio Itajaí-Mirim na manhã desta quarta-feira, 02. O trabalho é para localizar um veículo Fiat Uno que saiu da pista e caiu no rio, por volta das 23h40 de terça-feira, 01. O acidente ocorreu na Avenida Beira Rio, imediações do bairro Santa Terezinha, na ligação com a rua Leopoldo Heil.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, um morador visualizou o momento em que o automóvel transitava no sentido centro-bairro, e colidiu contra o barranco do lado direito da via, atravessando a pista e caindo sobre uma pedra na margem do rio. O carro ficou boiando por um breve momento até ficar completamente submerso.

Nos destroços que ficaram na margem do rio foi localizado uma nota fiscal em nome da vítima e um endereço. No endereço foi conversado com a esposa da vítima. Ela disse que ele tem um Fiat Uno preto com as características do carro do acidente e que ele saiu de casa por volta das 19:00 horas e ainda não havia retornado.
Ela tentou contato com ele por celular, mas não obteve sucesso. As buscas foram retomadas para localizar o automóvel e a vítima do acidente.

Publicidade
WhatsApp chat