22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende dois homens após assalto no Centro

Polícia Militar prende dois homens após assalto no Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Dois homens foram presos por roubo na madrugada desta quinta-feira, 03. Conforme a Polícia Militar, dois assaltantes abordo de um veículo VW/Gol abordaram pessoas que saíram do trabalho e foram surpreendidas pelos criminosos na rua Paes Lemes, proximidades de um supermercado.

O homem que dirigia o carro estava em posse de uma faca. O passageiro, comparsa, fazia ameaças de morte às vítimas, que entregaram seus pertencentes como carteiras e celulares.  

Depois do assalto, a dupla fugiu em direção ao bairro Azambuja, sendo acompanhados por uma testemunha que repassou informações à polícia.

O automóvel foi abordado pela guarnição. Um dos suspeitos, que seria o passageiro do veículo confessou à PM que participou do roubo. O segundo envolvido foi localizado em posse da chave do carro. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no referido automóvel, os policiais encontraram uma carteira com diversos documentos e cartões de uma das vítimas e dois carregadores de celular. Os dois homens foram encaminhados para delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat