22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralEstão abertas as inscrições para os cursos de formação artística da Fundação...

Estão abertas as inscrições para os cursos de formação artística da Fundação Cultural

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Começa nesta quarta-feira (09), as inscrições para os cursos de formação artística da Fundação Cultural de Brusque. Neste ano, são oferecidos 13 cursos diferentes, todos de forma gratuita.

Para evitar aglomeração, cada modalidade possui um dia especifico para inscrição. Nesta quarta-feira (09), as inscrições são para os cursos Desenho Artístico, Pintura em Tela, Capoeira e Defesa Pessoal.

Na quinta-feira (10), as inscrições são para os cursos Artesanato e Bordado Livre, Macramê e Teatro. Na segunda-feira (14), as inscrições são para os cursos de Violão, Guitarra, Contrabaixo e Teoria Musical. E na quarta-feira (16), as inscrições são para os cursos de Piano, Teclado, e Teoria Musical. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Fundação Cultural, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 19h. Para se inscrever basta apresentar um documento de identidade com foto.

“Entendemos que a arte é uma construção social, e que todos devem ter acesso a experiências artísticas em suas diferentes linguagens. Temos investido na formação artística gratuita, através de arte-educadores e instrutores capacitados, com o objectivo de sensibilizar a comunidade com a arte e cultura, e promover a identificação com o fazer artístico, como perspectiva no mercado de trabalho e geração de renda. ”, comenta Zane Marcos, diretora da Fundação Cultural de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat