15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesModa Brusque vence Sesi Bauru e segue 100% na Superliga B

Moda Brusque vence Sesi Bauru e segue 100% na Superliga B

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Moda Brusque Vôlei deu mais um grande passo na Superliga B ao vencer o Sesi/Bauru por 3 sets a 0, fora de casa.

A partida foi disputada na noite desta terça-feira (8) na cidade do interior paulista e foi válida pela quarta rodada da competição.

O Moda Brusque volta à quadra na próxima sexta-feira (11), quando encara o time do São Carlos, às 19h30, na Arena Brusque.

O jogo
O time brusquense dominou desde o início o primeiro set e logo de cara se impôs diante das adversárias abrindo 4 a 1 no placar. A vantagem seguiu e quando a equipe vencia por 10 a 5, após um rally emocionante, foi Geovanna que mandou para o fundo de quadra: 11 a 5. Já na sequência, em bola dividida na rede, Julia levou a melhor e fez o 12° ponto brusquense. Um ace de Geovanna fez a diferença aumentar para 8 pontos e obrigou o técnico do Sesi a pedir tempo.

As catarinense seguiram à frente e mesmo com uma sequência de três erros consecutivos não tiveram dificuldades para fechar o primeiro set em 25 a 16.

O segundo seguiu igual, com Brusque logo de cara abrindo boa vantagem. Emily e novamente Geovanna comandaram o início do segundo set.
Logo o Moda Brusque abriu 12 a 5 sobre as rivais, o que fez com que o técnico Maurício Thomas pudesse colocar algumas atletas que ainda não haviam entrado em quadra. Uma delas, a jovem Glaucia, fechou o set em 25 a 16.

O terceiro e último set foi o mais complicado para Brusque. Pela primeira vez o time se viu atrás do placar e demorou para reagir. As paulistas seguiram em vantagem até o décimo ponto, mas, aos poucos, com muitos erros de saque e bolas finalizadas para fora cederam a virada às brusquenses que fecharam o jogo em 25 a 16.

Publicidade
WhatsApp chat