19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil cumpre mandado de busca e prende traficantes em segunda fase...

Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende traficantes em segunda fase da operação “AP41”

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, desencadeou ao final da tarde de sexta-feira (18) a segunda fase da Operação “Ap 41”.

A primeira fase da operação ocorreu no dia 28 de janeiro, ocasião em que drogas foram apreendidas e um homem preso em flagrante.

Durante a investigação, apurou-se que algumas pessoas eram responsáveis por levar drogas até o condomínio alvo da primeira fase da operação, abastecendo traficantes intermediários.

Diante destes elementos, a Autoridade Policial representou por busca e apreensão em um apartamento situado na área central de Brusque, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento das buscas os policiais apreenderam maconha, cocaína, ecstasy, balanças de precisão, dinheiro, material utilizado para separação e embalagem da droga e outros materiais que auxiliarão no prosseguimento da investigação.

Ainda, em continuidade da operação, os policiais apreenderam em um apartamento no bairro Rio Branco 40g de cocaína e uma balança de precisão.

Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, os quais serão encaminhados ao Presídio de Brusque, após os trâmites policiais na DIC de Brusque.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie de forma anônima pelo telefone 181 ou pelo Whatsapp no telefone (47) 3251-8298.

Fonte: PC/Brusque

Publicidade
WhatsApp chat