Bombeiros são chamados para duas ocorrências de incêndio na tarde desta segunda-feira, 21

Publicidade
Utilidade pública

Mesmo com o temporal registrado na tarde desta segunda-feira (21), em Brusque, dois chamados para casos de incêndio também marcaram o dia. O primeiro caso foi registrado na rua Antônio Groh, bairro Rio Branco, e o segundo caso no bairro São Luiz, na rua Alois Moritz.

Conforme o Corpo de Bombeiros, era por volta das 15h quando as equipes foram chamadas para uma ocorrência de incêndio em indústria têxtil, no bairro Rio Branco. Ao chegar no local, a guarnição foi informada pelo proprietário, que o fogo, que atingiu o forro do local, havia sido extinto com a utilização de cinco extintores de PQS, utilizados pelos próprios funcionários da empresa. Foi feita uma inspeção no local, com o intuito de verificação de novos focos, e ficou constatado que o fogo havia sido totalmente extinto. Após a ocorrência estar controlada, foram repassadas orientações ao proprietário e confeccionadas fotos para posterior perícia, sendo local deixado em segurança e sem alterações.

Local do atendimento na rua Antônio Groh, bairro Rio Branco. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Já o caso registrado no bairro São Luiz ocorreu cerca de meia hora depois. O chamado para um incêndio em edificação multifamiliar ocorreu cerca de meia hora depois, na rua Alois Moritz. Chegando no local, os combatentes notaram que o alarme de incêndio do prédio havia sido acionado devido um provável curto circuito causado por uma descarga atmosférica. Foi verificado pela guarnição o foco inicial, constatando-se que não houve princípio de incêndio. Após confecção de fotos para posterior perícia, as guarnições deixaram o local em segurança e sem alterações.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat