Brusque vence o Barra em casa e cresce na tabela do Catarinão

Fim de jogo o Bruscão venceu a quinta partida seguida chegando aos 17 pontos na tabela de classificação, com um jogo a menos.

Publicidade
Utilidade pública

Pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense o Brusque recebeu o Barra tentando a quinta vitória consecutiva na competição. O jogo teve início às 19 horas e contou com um bom público no estádio Augusto Bauer.

Quem levou perigo primeiro foi à equipe visitante aos 12 minutos em uma falta cobranda pelo lado direito de ataque, Jean Carlos apareceu na área para cabecear no centro do gol, para a boa defesa do arqueiro do Bruscão Jordan.

O Barra chegou aos 22 minutos e por pouco não tirou o zero do marcador. Renatinho cruzou na cabeça de Vitinho que perdeu um gol sozinho, colocando de cabeça para fora.

Aos 29 minutos do foi a vez do Bruscão. Diego Jardel faz grande jogada individual e marca o gol, mas Eber Roberto Lopes anula, marcando falta do meia-atacante.

Fim do 1º tempo, Brusque e Barra não saíram do zero. O jogo foi disputado com chances criadas, mas os jogadores desperdiçaram  boas chances.

No 2º tempo logo aos nove minutos Fernandinho abril o placar. Após passe de Edilson o atacante ajeitou e balançou as redes. Festa dos mais de 2 mil torcedores que compareceram no estádio.

Aos 20 minutos o técnico Waguinho Dias promoveu a primeira mudança no Bruscão, tirando o autor do gol Fernandinho para a entrada de Jaison.

A partida permaneceu bastente disputada, mas dessa vez com um jogo mais brigado no meio campo.

Lucas Silva que entrou no comando de ataca foi substituído por Alex Ruan, na tentativa de dar mais velocidade na partida.

O gol de empate do Barra saiu aos 27 minutos em um bate rebate na área Gabriel Pires colocou para o fundo das redes. Tudo igual no Gigantinho da Avenida.

O gol da virada do Bruscão saiu aos 40 minutos após cruzamento perfeito de Jailson, Alex Sandro surgiu com velocidade na pequena área e “fuzilou” de cabeça para desempatar a partida.

O torcedor ainda comemorava quando o quadricolor ampliou aos 42 minutos com um passe perfeito de Diego Jardel, Alex Sandro novamente  sem marcação entrou com bola e tudo para dar números finais a partida 3×1.

Fim de jogo o Bruscão venceu a quinta partida seguida chegando aos 17 pontos na tabela de classificação, com um jogo a menos.

Ficha Técnica:

Brusque: Jordan, Edilson, Wallace, Ianson, Airton, Rodolfo, Luiz Antônio, Diego Jardel, Alex Sandro, Fernandinho e Lucas Silva. Técnico: Waguinho Dias.

Barra: Jeferson Romário, Cleyton, Fredson, Mateus Santana, Renan Luiz, Arthur, Felipe Baiano, Luiz Otávio, Vitinho, Renatinho e Jean Carlos. Técnico: Matheus Costa.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat