Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar cães dos vizinhos no bairro Bateas

Na oportunidade foi recolhida uma espingarda e foi feito o encaminhamento do homem acusado para Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
Utilidade pública

Próximo às 19 horas de segunda-feira, 21, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na Rua Rubens Henrique, bairro Bateas. Na oportunidade foi recolhida uma espingarda e foi feito o encaminhamento do homem acusado para Delegacia de Polícia Civil.

A informação chegou ao Centro de Operações da Polícia Militar (PM) através de denúncias da comunidade. Segundo os relatos em posse de uma arma de fogo (espingarda) o homem ameaçava matar todos os cães da vizinhança, o mesmo estava na via pública portando a arma e foi possível vê-lo carregando as munições no armamento.

Após alguns instantes o autor fugiu em uma motocicleta, porém, não levou a espingarda junto. Esta foi escondida na residência do autor, ao chegar no local, prontamente a esposa do autor localizou a espingarda e a entregou aos policiais. Tratava-se de uma carabina que foi modificada para uso do calibre .22.

Durante as diligências o autor retornava para sua residência, mas ao avistar as viaturas tentou esconder-se em uma residência próxima, sem sucesso pois foi localizado pelos policiais.

O mesmo confirmou tais fatos e disse que já estava nervoso pois os cães lhe incomodam diariamente. Ao ser questionado sobre as munições o mesmo ainda entregou duas munições calibre 22. Diante dos fatos a guarnição conduziu o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat