Corpo de Bombeiros é acionado para caso de afogamento envolvendo adolescentes; menino de 11 anos é procurado por mergulhadores

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de afogamento, por volta das 15h23 desta quarta-feira, 23, no bairro Rio Branco. Conforme a 3ª Companhia Militar, três adolescentes estavam se banhando no rio quando dois deles começaram a se afogar.

Um menino de 13 anos conseguiu resgatar o colega de 14 anos e apesar das tentativas, não teve êxito no resgate da vítima de 11 anos, que não foi mais localizado. A ocorrência foi registrada em trecho do rio localizado na rua Ernesto Bianchini, próximo ao número 7000.

Como ocorreu: três menores de idade estavam se banhando no rio. Em dado momento, dois deles começaram a se afogar, o de 11 e outro de 14 anos. O outro menino, de 13 anos, conseguiu resgatar o de 14. Por outro lado, apesar de ter tentado, não conseguiu resgatar a criança de 11.

A criança de 11 (vítima) e o adolescente de 13 anos eram irmãos. Já o adolescente de 14 anos era amigo dos dois.

Segundo os bombeiros, próximo ao local, havia uma das placas de advertência do CBMSC indicando o elevado grau de perigo no tocante à entrada no rio.

As buscas pelo corpo da criança continuam sendo realizadas pelo CBMSC.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat