Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido no Rio Itajaí-Mirim

Segundo informações os familiares já fizeram o reconhecimento do corpo de Carlos Eduardo Couto Voss.

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de afogamento, por volta das 15h23 desta quarta-feira, 23, no bairro Rio Branco. Conforme a 3ª Companhia Militar, três adolescentes estavam se banhando no rio quando dois deles começaram a se afogar.

Um menino de 13 anos conseguiu resgatar o colega de 14 anos e apesar das tentativas, não teve êxito no resgate da vítima de 11 anos, que não foi mais localizado. 

Atualização

O Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas na manhã desta quinta-feira, sendo que minutos após o início das ações teve sucesso ao encontrar o corpo da criança desaparecida nas águas do rio Itajaí-Mirim.

A Polícia Cientifica foi acionada para recolhimento do corpo e as providencias necessárias ao caso. Segundo informações os familiares já fizeram o reconhecimento do corpo de Carlos Eduardo Couto Voss.

PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamenta profundamente o falecimento prematuro de Carlos Eduardo Couto Voss, de 11 anos, estudante do 5º ano da Escola de Educação Básica João Hassmann, ocorrido na quarta-feira (23).

Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares, amigos de escola e professores, manifestando os mais profundos sentimentos, e o conforto necessário pela irreparável perda.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat